Política de trocas e devoluções
Troca em caso de livro com defeito ou avaria
Caso algum livro adquirido diretamente da editora Monolito apresente avaria ou defeito, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento através do WhatsApp +55(11)945826225 ou e-mail: [email protected] dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra, enviando dados da compra, nome, CPF, nota fiscal e imagens do produto danificado/defeito.
Depois de recebido, o e-mail será encaminhado a área responsável que irá providenciar um código que permita a devolução sem custo ao cliente. Este deverá se dirigir, dentro do prazo, a qualquer loja dos Correios e fazer a postagem para a editora Monolito.
O envio de um novo livro será realizado em até 30 dias após a chegada do livro para avaliação da editora e confirmação da avaria.
Caso a melhor opção para o cliente seja o reembolso, o cliente deverá sinalizar isso em seu e-mail de contato.
Livros avariados pelo manuseio do cliente não serão trocados e serão novamente enviados ao cliente.
Direito de arrependimento
Em caso de arrependimento o cliente deverá entrar em contato com a editora através do WhatsApp +55(11)945826225 ou e-mail [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, informando que deseja devolvê-lo, enviando dados da compra, nome, CPF e nota fiscal.
Caso o prazo expire, não será possível a devolução do valor pago.
Caso o pedido de devolução seja efetuado dentro do prazo, o cliente receberá um código que permita a devolução sem custo ao cliente. Este deverá se dirigir dentro do prazo a qualquer loja dos Correios e fazer a postagem para a editora Monolito.
O valor a ser reembolsado será feito através da mesma forma de pagamento efetuada pelo cliente (Pagbank, Paypal ou Pix)
O reembolso será liberado após recebimento do produto pela editora e mediante a confirmação de que o produto está em perfeitas condições de uso. Caso não se encontre em tal estado, o produto será devolvido ao cliente.